A vinda da vida é linda
Quem nasce vem sem saber
E a morte é ida sem vinda
Que a vida vai sem querer.
Nosso amor foi bem destinto
Mas agora está em crizes
Nem eu ti digo o que sentes
Nem tu sentes o que dizes.
A hora você marcou
De me esperar no jardim
Ou você não esperou
Ou desencontrou de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário